sábado, março 12, 2011

Manifestações de 12 de Março de 2011 - Obrigado.

Hoje foi um dia importante para mim e tenho que agradecê-lo muito especialmente aos mais jovens e aos mais idosos que compareceram nas manifestações realizadas por todo o País. Aos mais jovens porque me garantiram que Portugal está vivo e que tem futuro. Aos mais idosos porque me fizeram recordar ( a mim que caminho para a velhice) que não há limite de idade para a esperança e para a luta pelo que vale a pena.
Foi também importante porque enquanto pessoa que há anos se dedica à “coisa política”, procurando fazer o melhor que sabe e o melhor que pode, estava cada vez mais desanimado, cansado e submetido a uma dúvida permanente: será que vale a pena, será que o acreditar que a política é a mais nobre actividade do Homem e que não há serviço mais honroso do que o serviço público, não passa de uma ilusão assimilada na já distante adolescência?
Hoje percebi que continua a valer a pena. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário